Em parceria com a Paulista Viva, associação de empresários que existe desde a década de 1980 com a finalidade de zelar pela região da avenida Paulista, o vereador Police Neto conseguiu a doação de 20 bicicletas que foram entregues à 3ª Companhia do 11º Batalhão da Polícia Militar, que faz o policiamento no bairro.

Realizada em frente ao 11º BPM, na manhã desta quinta-feira (1/8), a doação das bikes contou com a participação do pelotão; do Comandante Coronel do Policiamento de Área Metropolitana, Temístocles Telmo Ferreira Araújo; do presidente da APV, Lívio Giosa; e da conselheira da AME Jardins, Elisabeth Vinson.

Para Police, o fato de instituições importantes como a PM fazerem o uso de bicicletas é um grande incentivo para que a cultura do transporte ativo e sustentável seja mais disseminada na cidade. “A mudança modal da Polícia Militar acompanha esforços reais do nosso mandato na busca de uma mobilidade eficiente, inteligente e limpa. Mais do que isso, a PM dá um ótimo exemplo de que é possível adotar práticas sustentáveis, inclusive para prover segurança”, afirma.

As 20 bicicletas foram entregues devidamente adesivadas e já estão sendo utilizadas para o policiamento da região.

Deixe um Comentário

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar