A operadora de patinetes elétricos Lime anunciou hoje (2/7) o início de suas atividades em São Paulo. De acordo com a empresa, os veículos estarão disponíveis, a princípio, nos bairros de Pinheiros, Vila Olímpia, Itaim Bibi, Nova Conceição e Brooklin.

Para o vereador Police Neto, a chegada da operadora reforça a mobilidade alternativa em São Paulo. “A presença da Lime traz uma concorrência que é muito importante para a constante melhoria do serviço de aluguel de patinetes elétricas e para a oferta de preços mais baixos. Além disso, por ser a maior marca de micromobilidade do mundo, a operadora também chega para agregar com sua expertise e colaborar para que as melhores práticas sejam adotadas no sentido de educar os usuários e a população”, diz Police.

Segundo o diretor-geral da Lime no Brasil, John Paz, o novo serviço de micromobilidade deve contribuir para interligar ainda mais os equipamentos públicos e ajudar no trânsito da cidade. “Há claramente uma demanda por alternativas mais inteligentes e convenientes aos automóveis, assim como uma maior necessidade de integração com outros modais. Desta forma, acreditamos melhorar a qualidade de vida nas cidades e devolver tempo de via útil aos usuários”, afirma.

O serviço da Lime também chegará à cidade do Rio de Janeiro na próxima quinta-feira (4/7).

Deixe um Comentário

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar