em Noticias

A convite da ONU, participei, em fevereiro do ano passado, do World Urban Forum – WUF, o mais importante evento de desenvolvimento urbano do planeta. Sempre em busca de inspiração para fazer de São Paulo uma cidade moderna e inovadora, solicitei à Câmara que autorizasse minha ida até a Malásia, onde ocorreu o evento. Representei oficialmente São Paulo entre as outras 192 cidades reunidas.

E, como qualquer pessoa que viaja a trabalho, tive os custos da viagem aprovados pela Mesa Diretora e pagos pela Câmara, sendo R$ 5.730,83 de passagens aéreas – compradas diretamente pela Câmara – e R$ 12.028,90 referentes a 9 dias de permanência. Todos estes valores foram definidos pela própria Mesa Diretora.

No WUF, pude conhecer soluções inovadoras de tecnologia, sustentabilidade, urbanismo e mobilidade, muitas delas já traduzidas em projetos de lei ou políticas públicas apresentados na Câmara Municipal. De quebra, ainda atuei como repórter correspondente da TV Câmara. Relembre no primeiro de uma série de vídeos.

Postagens Recomendadas

Deixe um Comentário

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar