A Chamada Cívica, seleção de projetos de até R$ 100 mil para melhoria em praças, ampliou o prazo de inscrição. As comunidades e pessoas interessadas agora têm até 12/07 para apresentar suas propostas. Parceria entre a plataforma Praças e o vereador José Police Neto, a Chamada Cívica vai investir, em cinco subprefeituras, um total de R$ 600 mil.

Fazem parte do programa as subprefeituras de Perus, Pinheiros, Santo Amaro, Vila Mariana e Sé. As propostas selecionadas serão realizadas até o fim de 2019. Ao mesmo tempo em que traz um modelo inovador de democratização do acesso a verbas públicas, a Chamada Cívica estimula a organização das comunidades para cuidar do espaço público.

Na semana de 1 e 5/7, a equipe da Chamada abriu um plantão de dúvidas online. Basta reservar um dos horários disponíveis no próprio hotsite da Chamada. São 30 minutos reservados por pessoa ou grupo. O objetivo é auxiliar os interessados a elaborar suas propostas, uma vez que a inscrição demanda previsão aproximada de orçamento e esboço do projeto local. Saiba mais em chamadacivica.pracas.com.

Deixe um Comentário

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar